Festa da Quarta Aparição de Nossa Senhora de Fátima

Nos dias 12 e 13 de agosto, venha celebrar a Festa da Quarta Aparição de Nossa Senhora de Fátima na única réplica do mundo da capela que Ela pediu que fosse construída em sua honra.

Portugal foi contemplado com o pedido que Mãe de Deus fez a Francisco, Jacinta e Lúcia há 100 anos. A Capela das Aparições é um presente que Nossa Senhora pediu que construísse em sua honra no mesmo local onde Ela apareceu aos Pastorinhos.

E o Brasil é contemplado com este presente da Mãe construído no Rio de Janeiro. Quando o fundador da Associação Arquidiocesana Tarde com Maria foi em peregrinação à Fátima para agradecer pelos 20 anos de dedicação e serviço à Igreja, lá na Capelinha das Aparições de Portugal, Nossa Senhora iluminou Berthaldo Soares para que ele construísse aqui no Rio de Janeiro a réplica da mesma capelinha de Fátima.

A Capela das Aparições é o santuário mariano onde aproxima muitas pessoas do Senhor Jesus, por meio de Sua Santíssima Mãe. Você também pode fazer esse grandioso bem aos teus entes queridos. Traga seus familiares e amigos para que eles possam participar  da grande festa em honra a Nossa Senhora de Fátima. A Virgem Maria precede-nos a garantia de que a santidade está ao nosso alcance, é um dom que Deus nos oferece todos os dias.

Programação

12 de Julho (domingo)

Missa Transmitia, ao vivo, pela Tv Brasil: 8h

Missa Solene em Ação de Graças pelo Dia dos Pais: 10h

Missa: 16h

Celebração Solene, com Terço de Velas, Missa e Procissão Luminosa: 18h

13 de Julho (segunda-feira)

Missa dos Enfermos: 10h

Missa: 15h

Celebração Solene, com terço de velas, missa e procissão luminosa: 18h

2018-08-06T19:29:52+00:00agosto 6th, 2018|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Fale conosco

contato@tardecommaria.com.br

Telefone: +55 21 3114 0000