Calendar 2018-02-07T21:07:02+00:00

set
28
sex
Chá da Tarde com Maria 
set 28@3:00 pm

Chá da Tarde com Maria

Para celebrar as graças recebidas de Nossa Senhora de Fátima e a chegada da primavera, os peregrinos e devotos são convidados para um delicioso Chá da Tarde com Maria. Esse momento de confraternização será promovido, no dia 28 de setembro, às 15h, no rincão da Capelinha das Aparições.

A renda obtida com a venda dos convites – R$ 50,00 por pessoa – será revertida integralmente em prol das obras de evangelização da Associação Arquidiocesana Tarde com Maria. Crianças até 10 anos de idade pagarão R$ 25 reais.

Os convites serão vendidos na administração do Santuário e através do nosso site. Para mais informações 31140000.

set
29
sáb
Festa dos Santos Arcanjos
set 29 dia inteiro
Festa dos Santos Arcanjos

Venha Participar da Festa dos Santos Arcanjos

Com alegria, nesta dia 29 de setembro, comemoramos a festa de três Arcanjos: Miguel, Gabriel e Rafael. E para celebrar, a Capela das Aparições realizará missas em diversos horários.

A palavra “Arcanjo” significa “Anjo principal”. E a palavra “Anjo”, por sua vez, significa “mensageiro”. E a Igreja Católica, guiada pelo Espírito Santo, herdou do Antigo Testamento a devoção a estes amigos, protetores e intercessores que do Céu. Venha celebrar conosco.

Programação

Missa: 8h, 10h30, 16h

Oração do Terço: 9h, 15h30, 18h

Adoração ao Santíssimo Sacramento: 8h às 20h

Confissão: consulte os horários no telefone 3114-0000

Os Santos Arcanjos

São Miguel

O nome do Arcanjo Miguel possui um revelador significado em hebraico: “Quem como Deus”. Segundo a Bíblia, ele é um dos sete espíritos assistentes ao Trono do Altíssimo, portanto, um dos grandes príncipes do Céu e ministro de Deus. No Antigo Testamento o profeta Daniel chama São Miguel de príncipe protetor dos judeus, enquanto que, no Novo Testamento ele é o protetor dos filhos de Deus e de sua Igreja, já que até a segunda vinda do Senhor estaremos em luta espiritual contra os vencidos, que querem nos fazer perdedores também. “Houve então um combate no Céu: Miguel e seus anjos combateram contra o dragão. Também o dragão combateu, junto com seus anjos, mas não conseguiu vencer e não se encontrou mais lugar para eles no Céu”. (Apocalipse 12,7-8)

São Gabriel

O nome deste Arcanjo, citado duas vezes nas profecias de Daniel, significa “Força de Deus” ou “Deus é a minha proteção”. É muito conhecido devido a sua singular missão de mensageiro, uma vez que foi ele quem anunciou o nascimento de João Batista e, principalmente, anunciou o maior fato histórico: “No sexto mês, o anjo Gabriel foi enviado por Deus a uma cidade da Galiléia, chamada Nazaré… O anjo veio à presença de Maria e disse-lhe: ‘Alegra-te, ó tu que tens o favor de Deus’…” a partir daí, São Lucas narra no primeiro capítulo do seu Evangelho como se deu a Encarnação.

São Rafael

Um dos sete espíritos que assistem ao Trono de Deus. Rafael aparece no Antigo Testamento no livro de Tobit. Este arcanjo de nome “Deus curou” ou “Medicina de Deus”, restituiu à vista do piedoso Tobit e nos demonstra que a sua presença, bem como a de Miguel e Gabriel, é discreta, porém, amiga e importante. “Tobias foi à procura de alguém que o pudesse acompanhar e conhecesse bem o caminho. Ao sair, encontrou o anjo Rafael, em pé diante dele, mas não suspeitou que fosse um anjo de Deus” (Tob 5,4).

São Miguel, São Gabriel e São Rafael, rogai por nós!

out
3
qua
Quarta de Adoração: Missa em honra a Santíssima Virgem
out 3@5:30 pm
Quarta de Adoração: Missa em honra a Santíssima Virgem

Quarta de Adoração

Missa em honra a Santíssima Virgem

Quarta de Adoração

Nesta primeira quarta-feira de outubro, a Capela das Aparições realizará a Quarta de Adoração, com muito louvor a Deus e a sua Santíssima Mãe. Missa, oração do Terço, e adoração ao Santíssimo Sacramento abençoarão a sua noite e te proporcionará muitas graças.

A Quarta de Adoração é um momento de forte comunhão com Deus.  A cerimônia, dirigida pelo padre Thiago Bartoli acontecerá, a partir das 17h30, com a oração do Rosário, seguido da Santa Missa. E para encerrar serão ministrados louvores com a Bênção do Santíssimo Sacramento.

Se você ainda não fez essa experiência de viver uma noite santa, feliz e com muito louvor, se organize para vir à Casa da Mãe. Convide seus amigos e familiares e venha celebrar o Altíssimo junto à Virgem de Fátima.

Para quem não puder vir à Capela das Aparições no Brasil, a celebração será transmitida, ao vivo, pelo Facebook da Tarde com Maria.

Programação

Toda a primeira quarta-feira do mês, às 17h30

 

out
4
qui
Festa de São Francisco de Assis e Benção dos Animais @Capela das Apariçoes do Rio de Janeiro
out 4 dia inteiro
Festa de São Francisco de Assis e Benção dos Animais @ Capela das Apariçoes do Rio de Janeiro

Festa de São Francisco de Assis e Benção dos Animais

No dia 04 de outubro, a Capela das Aparições do Rio de Janeiro, em sintonia com o pedido do Papa Francisco, que nos convida a cuidar da “casa comum”, vai celebrar a Festa de São Francisco de Assis, padroeiro dos animais e da ecologia.

Todos os peregrinos poderão trazer os seus animais de estimação para uma benção especial. Será um dia festivo para essas criaturas que enchem as nossas vidas de alegria e carinho.

A única réplica do Altar do Mundo possui espaço amplo para receber todos os peregrinos e seus animais de estimação. Haverá infraestrutura especial e uma equipe de voluntários que acolheram todos com muita dedicação, para que o seu pet possa ter conforto e segurança, enquanto você participa da Santa Missa.

Programação

9h Benção dos Animais no Pátio do Santuário
10h, 15h e 18h Missas
9h e 14h Terço

out
5
sex
Primeira Sexta-feira – Adoração Solene em desagravo ao Sagrado Coração de Jesus
out 5@8:30 am
Primeira Sexta-feira – Adoração Solene  em desagravo ao Sagrado Coração de Jesus

Primeira Sexta-feira – Adoração Solene

Ato de desagravo ao Sagrado Coração de Jesus

Na Primeira sexta-feira do mês, a Capela das Aparições do Rio programa um dia especial em atenção ao Sagrado Coração de Jesus, com a Comunhão Reparadora.

Programação

9h: Terço Solene

10h: Missa,  seguida de Adoração ao Santíssimo Sacramento

14h Terço

A adoração ao Sagrado Coração de Jesus é uma iniciativa também fundamentada na Mensagem de Fátima. Nas três aparições do Anjo de Portugal, ele pede aos Pastorinhos, Jacinta, Francisco e Lúcia, para fazerem sacrifícios e adorarem ao sagrado coração de Jesus. E Nossa Senhora, quando aparece aos videntes de Fátima, Ela também impulsiona as crianças a adorarem o Sagrado Coração de Jesus e ao Seu Imaculado Coração.

out
6
sáb
Primeiro Sábado – Desagravo ao Imaculado Coração de Maria
out 6@8:30 am
Primeiro Sábado - Desagravo ao Imaculado Coração de Maria

Primeiro Sábado – Desagravo ao Imaculado Coração de Maria

Você é nosso convidado a visitar a Capela das Aparições todo o primeiro sábado do mês, ao longo de todo o ano, a fim de participar de uma programação especial para a celebração do desagravo em reparação dos pecados cometidos contra o Imaculado Coração de Maria.

Programação

8:30h Início das Confissões

9h  Terço com catequese da Mensagem de Fátima

10h Reparação ao Imaculado Coração de Maria

10h15 Meditação dos mistérios

10h30 e 16h Missa

18h Terço de Velas com o Santíssimo

Sobre os Cinco Primeiros Sábados

A Virgem Santíssima apareceu à Irmã Lúcia e ensinou-lhe a prática dos cinco primeiros sábados do mês, em desagravo às ofensas cometidas contra o Seu Imaculado Coração.
Nesta aparição, Nossa Senhora disse que o seu coração estava cercado de espinhos das blasfêmias e ingratidões cravadas pelos homens ingratos. E pediu que A consolasse durante 5 meses, ao 1.º sábado de cada mês, fazendo os seguintes atos:

1. Confessar;
2. Receber a Sagrada Comunhão;
3. Rezar um Terço;
4. Fazer 15 minutos de companhia a Nossa Senhora, meditando os mistérios do Rosário.
Os cinco sábados em honra à Virgem de Fátima se referem às cinco principais ofensas cometidas contra a dignidade de Nossa Senhora: As blasfêmias contra a Imaculada Conceição; contra a sua Virgindade; contra a Maternidade Divina, recusando ao mesmo tempo recebê-la como Mãe dos homens; os que procuram infundir nos corações das crianças a indiferença, o desprezo e até o ódio contra esta Imaculada Mãe; e os que A ultrajem diretamente nas suas sagradas imagens.
Nossa Senhora disse àqueles que fizerem esta devoção: “Eu prometo assistir-lhes, na hora da morte, com todas as graças necessárias para a salvação dessas almas” (c.f Ir Lucia, p 192, 2015).

out
7
dom
Nossa Senhora do Rosário
out 7 dia inteiro
Nossa Senhora do Rosário

Nossa Senhora do Rosário

Hoje é dia de Nossa Senhora do Rosário. E a Capela das Aparições do Brasil realizará uma programação especial em honra à Virgem do Rosário.

Esta celebração nos convida à meditação dos Mistérios de Cristo, os quais nos guiam à Encarnação, Paixão, Morte e Ressurreição do Filho de Deus.

Em suas aparições, em Fátima, Nossa Senhora se apresenta como a Senhora do Rosário e, em todos os encontros com os Pastorinhos, ela fortaleceu que rezassem o terço todos os dias, pela paz no mundo e o fim da guerra. Então te convidamos a junta-se a nós para que, juntos, possamos atender ao pedido da Mãe de Deus.

Programação

Missa: 8h, 10h, 16h, 19h

Oração do Terço: 9h e 18h

Adoração ao Santíssimo Sacramento: 8h às 20h

Confissão: consulte os horários no telefone 3114-0000

out
12
sex
Festa Solene de Nossa Senhora Aparecida
out 12 dia inteiro
Festa Solene de Nossa Senhora Aparecida

Festa Solene de Nossa Senhora Aparecida

Peregrinação Aniversária e Feriado Nacional

A Capela das Aparições do Brasil convida você para duas grandes festas em honra a Nossa Senhora: os 301 anos de Aparecida e os 101 aos de Fátima. No dia 12 de outubro, você terá uma programação repleta de momentos solenes e especiais, com Missa, Terço de Velas e Procissão Luminosa.

O dia festivo contemplara missas em diversos horários. A liturgia de todas as celebrações serão dedicadas à Padroeira e Rainha do Brasil. À noite, uma linda procissão luminosa com a imagem da  Nossa Senhora de Fátima percorrerá o pátio da Capelinha das Aparições do Rio.

Programação

Sexta-feira – 12/10

Missa: 8h, 10h, 12h, 16h e 18h

Terço: 9h, 11h, 15h

Celebração Solene: Terço de Velas, Missa e Procissão Luminosa: 18h

Adoração ao Santíssimo Sacramento – 8h às 20h

Confissões consulte a secretaria (21 3114-0000)

 

Veja a História Sobre Nossa Senhora Aparecida

Maria, a Mãe de Deus, é conhecida por muitos nomes. Um deles é Nossa Senhora Aparecida. Na verdade, a imagem aparecida foi de Nossa Senhora da Conceição, por isso o nome se tornou Nossa Senhora da Conceição Aparecida. Sua história começa em Guaratinguetá, no ano de 1717. Chegou a essa cidade, no mês de Outubro, o Conde de Assumar. Para comemorar sua chegada iria ser feito um banquete e três pescadores foram chamados para pescar os peixes que seriam servidos: Domingos Garcia, Filipe Pedroso e João Alves. Como não era tempo de pesca e os pescadores tivessem muita responsabilidade, eles fizeram uma oração à Mãe de Deus para ter sucesso.

Depois de muitas tentativas improdutivas e quase desistindo da pesca, João Alves lança a rede novamente e nela vem o corpo de uma imagem de Nossa Senhora da Conceição. Empolgado com o aparecimento, ele joga a rede novamente e mais abaixo no rio encontra a cabeça, que se encaixa perfeitamente com o corpo. Depois disso, os pescadores conseguiram tantos peixes que ficaram com medo da canoa virar antes de chegar no porto. Esse foi o primeiro de muitos milagres que foram e são realizados até hoje por Nossa Senhora Aparecida.

A imagem ficou 15 anos na casa de Filipe e a devoção à Senhora Aparecida cresceu tanto que o vigário de Guaratinguetá resolveu fazer uma capela. Sua construção ficou pronta em 1745. Como o número de romeiros só aumentava a cada dia, iniciaram-se as obras da igreja que hoje é conhecida como Basílica Velha, que foi consagrada em 8 de Dezembro de 1888. A imagem foi coroada oficialmente em 8 de Setembro de 1904 com uma coroa doada pela princesa Isabel e passou a ser apresentada com um manto azul anil enfeitado com pedras.

Café Pastorinho
out 12@8:00 am

Café Pastorinho

As crianças da Capela das Aparições terão uma manhã de muita alegria no Café Pastorinhos, que será um momento, no qual todos poderão degustar um buffet com diversas comidas e bebidas deliciosas. O evento será parte dos festejos em honra à Nossa Senhora de Fátima e Nossa Senhora Aparecida e, também, em comemoração pelo dia das crianças.

O Café Pastorinho será promovido, no dia 12 de outubro, entre às 8h e 10h da manhã, no rincão da Capelinha das Aparições. Em seguida, todas as crianças participarão da Santa Missa, presidida por Dom Roberto Lopes, abade emérito do Mosteiro de São Bento.

A renda obtida com a venda dos convites – R$ 30,00 por pessoa – será revertida integralmente em prol das obras de evangelização da Associação Arquidiocesana Tarde com Maria. O participante do Café Pastorinho vai trocar o ingresso por uma caneca. Contudo, somente aqueles que vierem participar do evento aqui no Santuário.

Os convites serão vendidos na administração e através do nosso site www.tardecomaria.com.br . Para mais informações 31140000.

out
13
sáb
Festa da Sexta Aparição de Nossa Senhora de Fátima
out 13 dia inteiro
Festa da Sexta Aparição de Nossa Senhora de Fátima

Festa da Sexta Aparição de Nossa Senhora de Fátima

Venha para a Grande Festa dos 101 anos da sexta aparição de Nossa Senhora de Fátima. Haverá uma programação especial, repleta de momentos solenes, que celebrarão a grande promessa da Mãe de Deus e o seu pedido de amor: O Milagre do Sol, que impactou a vida de todos por gerações. E, enquanto o sol se elevava, continuava o reflexo da Sua própria luz a projectar-se nesse sol. Era Maria Santíssima com São José e o Menino Jesus a abençoar o Mundo.

Não perca essa festa! No dia 12 de outubro todas as missas serão dedicadas à Rainha do Brasil, na  Solenidade da Padroeira Nossa Senhora Aparecida. Missas: 8h, 10h, 12h, 16h e 18h

E no dia 13 de outubro, uma programação especial será exclusiva para celebrar os 101 anos de Nossa Senhora de Fátima. A primeira missa do dia será pelos enfermos, às 8h. E missas em diversos horários serão celebradas ao longo do dia: 8h, 10h, 12h, 15h, 16h e 18h

Para encerrar a Peregrinação Aniversária da Sexta Aparição de Fátima, a Celebração Solene será presidida, às 18h, com Terço de Velas, Missa e Procissão Luminosa.

Programação

13/10 – Sábado

Missa pelos Enfermos: 8h

Missas ao longo do dia: 10h, 12h, 15h, 16h

Terço: 9h, 14h, 15h

Celebração Solene (terço de Velas, Missa e Procissão Luminosa): 18h

Adoração ao Santíssimo Sacramento – 8h às 20h

Confissões consulte a secretaria (21 3114-0000)

out
20
sáb
Missa Votiva dos Santos Francisco e Jacinta Marto
out 20@4:00 pm
Missa Votiva dos Santos Francisco e Jacinta Marto

Missa Votiva dos Santos Francisco e Jacinta Marto

No dia 14 de julho, às 16h, a Capela das Aparições celebrada a Missa Votiva em honra aos Santos Francisco e Jacinta Marto. A celebração visa trazer para o nosso cotidiano a santidade e a importância dos protagonistas das aparições de Fátima, e os únicos santos crianças não mártires da história da Igreja.

Esta Missa é uma verdadeira catequese, na qual a Igreja celebra a riqueza litúrgica do Sacrifício de Cristo, contudo, oferece ao peregrino a possibilidade de conhecer mais a vida dos Pastorinho e ter uma devoção mais forte e vibrante; o impulsiona a rezar mais com os Videntes de Fátima, confiando na poderosa intercessão deles.

Francisco e Jacinta Marto, junto com a sua prima Lúcia, foram os Pastorinhos que testemunharam as aparições de Nossa Senhora de Fátima. Eles tornaram-se santos no grande Jubileu do Centenário de Nossa Senhora de Fátima. Na ocasião, o Papa Francisco celebrou a Missa de Canonização, permitindo-os alcançar à honra dos Santos Altares.

Programação

Missa Votiva: 16h

Terço com Velas diante do Santíssimo Sacramento do Altar: 18h

out
22
seg
Memória litúrgica de São João Paulo II
out 22 dia inteiro
Memória litúrgica de São João Paulo II

Memória litúrgica de São João Paulo II

A Igreja católica celebra, nesta quinta-feira, 22, a memória litúrgica de São João Paulo II, que foi Papa de 1978 até 2005, quando morreu no Vaticano. E Para celebrar esta linda data, a Capela das Aparições realizará uma programação com missas em diversos horários.

A data escolhida para recordar o santo coincide com a data de início do seu ministério petrino. O Papa Peregrino, como ficou conhecido pelas inúmeras viagens que fez em seu pontificado, foi canonizado pelo Papa Francisco no dia 27 de abril de 2014. A canonização foi celebrada com grande alegria pelos fiéis, que já no dia de sua morte, em 2 de abril de 2005, fizeram ecoar na Praça São Pedro, no Vaticano, os gritos “santo súbito”.

Programação

Missa: 10h, 15h, 18h

Oração do Terço: 9h, 14h e 17h15

Adoração ao Santíssimo Sacramento: 8h às 20h

Confissão: consulte os horários no telefone 3114-0000

nov
2
sex
Primeira Sexta-feira – Desagravo ao Sagrado Coração de Jesus
nov 2@9:00 am
Primeira Sexta-feira – Desagravo ao Sagrado Coração de Jesus

Primeira Sexta-feira – Adoração Solene

Ato de desagravo ao Sagrado Coração de Jesus

Na Primeira sexta-feira do mês, a Capela das Aparições do Rio programa um dia especial em atenção ao Sagrado Coração de Jesus, com a Comunhão Reparadora.

Programação

9h: Terço Solene

10h: Missa,  seguida de Adoração ao Santíssimo Sacramento

14h Terço

A adoração ao Sagrado Coração de Jesus é uma iniciativa também fundamentada na Mensagem de Fátima. Nas três aparições do Anjo de Portugal, ele pede aos Pastorinhos, Jacinta, Francisco e Lúcia, para fazerem sacrifícios e adorarem ao sagrado coração de Jesus. E Nossa Senhora, quando aparece aos videntes de Fátima, Ela também impulsiona as crianças a adorarem o Sagrado Coração de Jesus e ao Seu Imaculado Coração.

nov
3
sáb
Primeiro Sábado – Desagravo ao Imaculado Coração de Maria
nov 3@8:30 am
Primeiro Sábado - Desagravo ao Imaculado Coração de Maria

Primeiro Sábado – Desagravo ao Imaculado Coração de Maria

Você é nosso convidado a visitar a Capela das Aparições todo o primeiro sábado do mês, ao longo de todo o ano, a fim de participar de uma programação especial para a celebração do desagravo em reparação dos pecados cometidos contra o Imaculado Coração de Maria.

Programação

8:30h Início das Confissões

9h  Terço com catequese da Mensagem de Fátima

10h Reparação ao Imaculado Coração de Maria

10h15 Meditação dos mistérios

10h30 e 16h Missa

18h Terço de Velas com o Santíssimo

Sobre os Cinco Primeiros Sábados

A Virgem Santíssima apareceu à Irmã Lúcia e ensinou-lhe a prática dos cinco primeiros sábados do mês, em desagravo às ofensas cometidas contra o Seu Imaculado Coração.
Nesta aparição, Nossa Senhora disse que o seu coração estava cercado de espinhos das blasfêmias e ingratidões cravadas pelos homens ingratos. E pediu que A consolasse durante 5 meses, ao 1.º sábado de cada mês, fazendo os seguintes atos:

1. Confessar;
2. Receber a Sagrada Comunhão;
3. Rezar um Terço;
4. Fazer 15 minutos de companhia a Nossa Senhora, meditando os mistérios do Rosário.
Os cinco sábados em honra à Virgem de Fátima se referem às cinco principais ofensas cometidas contra a dignidade de Nossa Senhora: As blasfêmias contra a Imaculada Conceição; contra a sua Virgindade; contra a Maternidade Divina, recusando ao mesmo tempo recebê-la como Mãe dos homens; os que procuram infundir nos corações das crianças a indiferença, o desprezo e até o ódio contra esta Imaculada Mãe; e os que A ultrajem diretamente nas suas sagradas imagens.
Nossa Senhora disse àqueles que fizerem esta devoção: “Eu prometo assistir-lhes, na hora da morte, com todas as graças necessárias para a salvação dessas almas” (c.f Ir Lucia, p 192, 2015).

nov
4
dom
Solenidade de todos os Santos
nov 4@9:21 pm

Solenidade de todos os Santos

Neste dia após a Celebração de Finados, a Igreja celebra o Dia de Todos os Santos. Data em que a Igreja terrena celebra e honra a Igreja triunfante do Céu. Dia de render homenagem à multidão de Santos que povoam o Reino dos Céus.

A celebração da Solenidade de Todos os Santos é uma festa para todo o Povo de Deus. Ao mesmo tempo que nos regozijamos com os nossos irmãos que já estão na glória eterna, nos unimos aos santos, pois somos batizados em Cristo e temos um caminho a percorrer até à Santidade.

Programação

Missas: 8h / 10h / 16h / 19h

Adoração ao Santíssimo Sacramento: 8h às 20h

Oração do Terço: 9h / 18h

Confissões: Confirme os horários pelo telefone: 3114-0000

dez
1
sáb
Primeiro Sábado – Desagravo ao Imaculado Coração de Maria
dez 1@8:30 am
Primeiro Sábado - Desagravo ao Imaculado Coração de Maria

Primeiro Sábado – Desagravo ao Imaculado Coração de Maria

Você é nosso convidado a visitar a Capela das Aparições todo o primeiro sábado do mês, ao longo de todo o ano, a fim de participar de uma programação especial para a celebração do desagravo em reparação dos pecados cometidos contra o Imaculado Coração de Maria.

Programação

8:30h Início das Confissões

9h  Terço com catequese da Mensagem de Fátima

10h Reparação ao Imaculado Coração de Maria

10h15 Meditação dos mistérios

10h30 e 16h Missa

18h Terço de Velas com o Santíssimo

Sobre os Cinco Primeiros Sábados

A Virgem Santíssima apareceu à Irmã Lúcia e ensinou-lhe a prática dos cinco primeiros sábados do mês, em desagravo às ofensas cometidas contra o Seu Imaculado Coração.
Nesta aparição, Nossa Senhora disse que o seu coração estava cercado de espinhos das blasfêmias e ingratidões cravadas pelos homens ingratos. E pediu que A consolasse durante 5 meses, ao 1.º sábado de cada mês, fazendo os seguintes atos:

1. Confessar;
2. Receber a Sagrada Comunhão;
3. Rezar um Terço;
4. Fazer 15 minutos de companhia a Nossa Senhora, meditando os mistérios do Rosário.
Os cinco sábados em honra à Virgem de Fátima se referem às cinco principais ofensas cometidas contra a dignidade de Nossa Senhora: As blasfêmias contra a Imaculada Conceição; contra a sua Virgindade; contra a Maternidade Divina, recusando ao mesmo tempo recebê-la como Mãe dos homens; os que procuram infundir nos corações das crianças a indiferença, o desprezo e até o ódio contra esta Imaculada Mãe; e os que A ultrajem diretamente nas suas sagradas imagens.
Nossa Senhora disse àqueles que fizerem esta devoção: “Eu prometo assistir-lhes, na hora da morte, com todas as graças necessárias para a salvação dessas almas” (c.f Ir Lucia, p 192, 2015).

dez
7
sex
Primeira Sexta: Desagravo ao Sagrado Coração de Jesus
dez 7@9:00 am
Primeira Sexta: Desagravo ao Sagrado Coração de Jesus

Na Primeira sexta-feira do mês, a Capela das Aparições do Rio programa um dia especial em atenção ao Sagrado Coração de Jesus, com a Comunhão Reparadora.

Programação

9h: Terço Solene

10h: Missa,  seguida de Adoração ao Santíssimo Sacramento

14h Terço

A adoração ao Sagrado Coração de Jesus é uma iniciativa também fundamentada na Mensagem de Fátima. Nas três aparições do Anjo de Portugal, ele pede aos Pastorinhos, Jacinta, Francisco e Lúcia, para fazerem sacrifícios e adorarem ao sagrado coração de Jesus. E Nossa Senhora, quando aparece aos videntes de Fátima, Ela também impulsiona as crianças a adorarem o Sagrado Coração de Jesus e ao Seu Imaculado Coração.

Fale conosco

contato@tardecommaria.com.br

Telefone: +55 21 3114 0000