Uma festa marcada pela solidariedade!

Com os portões fechados, mas com os corações abertos, o Santuário de Nossa Senhora de Fátima celebrou a festa da 1ª aparição da Virgem aos Pastorinhos. Este ano a grandiosa presença dos fiéis se deu pelas redes sociais, com recordes de audiência nas mídias sociais da Tarde com Maria.
No dia 12, véspera da festa, o terço, a Missa e a procissão de velas foram celebrados pelo bispo auxiliar do Rio de Janeiro, D. Tiago Stanislaw. No dia 13 de maio, a missa das 10:00 foi celebrada por nosso Cardeal Arcebispo, D. Orani João Tempesta O. Cist. Após a missa, D. Orani inaugurou e abençoou a padaria e a cozinha que dão início a Obra Social da Tarde com Maria. Através dessa obra social, nós distribuímos mais de 7 mil pães e 500 pratos de comida por dia para os mais necessitados. Após a inauguração, D. Orani rezou da Capelinha das Aparições o Regina Coeli, abençoando a todos.
A noite, o terço, missa e procissão de velas foram celebrados pelo bispo emérito D. Edney Gouveia Mattoso. Com muita emoção, o andor passou perto do portão onde do lado de fora fiéis rezavam com muita fé, emocionando a todos.
Confira as fotos desses momentos de amor e devoção.