Inauguração: Nova Capela de Adoração ao Santíssimo

“Meu Deus eu creio, adoro, espero e amo-vos. Peço-vos perdão por aqueles que creem, não adoram, não esperam e não vos amam.” Esta foi a oração dita pelo Anjo da Paz aos Pastorinhos em 1916, em Fátima.
Tendo em vista o ensinamento deixado pelo Anjo, foi inaugurada hoje a nova Capela de Adoração ao Santíssimo Sacramento do Santuário brasileiro de Nossa Senhora de Fátima. Com 84 m², o espaço substitui a antiga capelinha de adoração, que tinha apenas 60m². Com projeto do arquiteto Ignácio Iñiguez Onzoño, comporta mais do que o dobro de pessoas sentadas – antes, eram 36 e, agora, 90 fiéis podem ficar confortavelmente acomodados para adoração e oração.

Ícones Oficiais de Fátima

A capela possui os ícones dos Santos Francisco e Jacinta Marto, a imagem de São José e de Nossa Senhora Aparecida, selando a unidade de fé fé entre Brasil e Portugal.

Para acolher mais e melhor

A obra foi minuciosamente pensada para que o Santuário possa atender melhor um número cada vez maior de peregrinos. Dentro dessa perspectiva, foi instalado um grande Sacrário, com capacidade para 7 mil hóstias.
O Santíssimo Sacramento fica exposto de domingo a domingo, das 8:00 às 20:00 e você está convidado a vir desfrutar desse oásis espiritual.