2º Encontro dos Ciclistas com Maria

A Capela das Aparições completa sete anos de fundação. E para celebrar, o Santuário vai receber o 2º Encontro dos Ciclistas com Maria do Rio de Janeiro, no dia 27 de maio. A iniciativa é uma ação da Associação Caminhos de Nossa Senhora, em parceria com a Associação Arquidiocesana Tarde com Maria.

Além de dar continuidade à atividade que une bem-estar, saúde e espiritualidade, a segunda edição faz parte dos festejos em honra a Nossa Senhora de Fátima, e tem como objetivo dar graças e pedir proteção à Maria Santíssima e a São João Paulo II, padroeiro dos ciclistas.

O 2º Encontro dos Ciclistas com Maria acolhe a todos que desejam participar da pedalada, que inclui crianças, jovens e adultos. Não será necessária a inscrição. Basta pegar a bicicleta e juntar-se ao grupo. O trajeto será de 15km, entre a Barra da Tijuca e o Recreio dos Bandeirante.

A concentração será, às 8h, na Praça do Ó (Praça São Perpétuo, próximo à Av. Lúcio Costa). Ao chegar à Capela das Aparições, a Santa Missa será celebrada, às 10h, em ação de graças pelo 7º aniversário de fundação e dedicação do altar do Santuário.

A pedalada será em meio aos encantos naturais do Rio de Janeiro, entre a Reserva Ecológica Chico Mendes, e as praias da Barra e do Recreio.

2º Encontro dos Ciclistas com Maria
Data: 27 de maio
Concentração: 8h
Ponto de Encontro: Praça do Ó (Praça São Perpétuo, próximo à Av. Lúcio Costa)
Inscrições: Não haverá. Evento gratuito.
Percurso: 15km, entre a Barra da Tijuca e o Recreio dos Bandeirante
Horário da Missa na Capela das Aparições: 10h

Confira como foi a primeira edição da peregrinação!

2018-05-21T17:25:14+00:00 Maio 21st, 2018|Notícias|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Fale conosco

contato@tardecommaria.com.br

Telefone: +55 21 3114 0000